quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Reiki

O Reiki é um sistema de transformação pessoal e de desenvolvimento humano que activa, harmoniza e religa o teu Ser à Energia de Vida e Harmonia do Universo.
O Reiki não te transforma, mas traz à superfície o melhor em ti, reforça as tuas capacidades e qualidades, mostra que partes de ti e da tua vida ainda não foram integradas e ajuda-te a fluir com a Vida.
Também é uma boa forma para alcançar relaxamento e calma numa vida actual tão agitada.
Há quem considere o Reiki uma forma de cura, há quem o considere uma forma de meditação. Pessoalmente penso que o Reiki é uma ferramenta de transformação pessoal que nos traz de volta ao nosso centro e olhar, reflectir sobre o que somos e fazemos.
Sendo a doença( física, mental ou emocional) uma condição ou energia que perturba a nossa vida, então o Reiki, ao transformar a energia bloqueadora que originou a doença, poderá ser também uma ferramenta de CURA.
O objectivo do Reiki é harmonizar o teu Ser como Um Todo: O Corpo, as Emoções, a Mente e o Espírito.
Através da imposição de mãos, o Reiki permite activar, restaurar e equilibrar a energia a todos os nivéis, proporcionando transformações profundas.
Todos nós podemos ser um canal de Reiki(incluindo tu) sem qualquer pré-requisito.
O Reiki pode ser aplicado a todos os animais (seres humanos incluídos), a plantas, à Terra, alimentos, etc., Por isso é UNIVERSAL.
A sua Energia é de Amor Incondicional, não podendo, por isso, ser mal utilizado, funcionando sempre a favor da VIDA. Só a disponibilidade interior de quem recebe condiciona os seus resultados.
O Reiki é complementar à medicina convencional e não substitui cuidados médicos.
O Reiki não tem qualquer contra-indicação e pode ter um importante papel no alívio de todas as doençasm mesmo as mais graves:alergias, anemia, asma, bronquite, cálculos renais ou vesiculares, cancro, cólicas nos bebés, constipações, depressão, diabetes, dores de cabeça/enxaquecas, epilepsia, fracturas ósseas, gastrite, gripe, insónia, hipertensão, problemas de coluna, recuperação de cirurgias, stress, úlceras,........
O Reiki traz harmonia ao lado energético, curando verdadeiramente a Mente e o Corpo e proporcionando, também, mudanças ao nível da consciência.

Duração : +/- 2h

Preço: €

Terapeuta: Ana Paula Silva

Contacto: 918 798 141 ou e.amorperfeito@gmail.com

Espaço amorperfeito - Curia (Rua dos Correios)

Sem comentários:

Enviar um comentário