domingo, 3 de outubro de 2010



O Caminho da minha Vida
Acabei de Nascer!.... já as lágrimas corriam na minha cara, tão pequenina, e a Mãe me dizia :- "filha este é o teu caminho"!
Olhei e..... até pensei voltar atrás novamente mas, eu tinha prometido a mim e a Eles que, desta vez, iria em frente.....
Carreguei de pequenina pedra a pedra, trabalhei-as de
forma que, ao colocá-las, elas encaixassem e eu não
tropeçasse ao andar sobre elas!
Minhas mãos, tão frágeis, carregavam uma a uma e, em cada uma, minhas lágrimas caíam sobre ela mas, quando a colocava no chão um sorriso vinha ao pensar : - menos uma e mais uma!
E, foi assim, pedra por pedra, lágrima por lágrima, sorriso por sorriso, que fui construindo o meu percurso.... olhando sempre em frente e dizendo para mim: - Eu vou conseguir! Eu sei que vou conseguir!
Alguém me apontava a direcção e nessa direcção, no caminho que construia, estava o infinito, onde se atinge a paz, a liberdade, o contacto com o meu Eu, a perfeição da minha alma, a minha realização plena de ser terrestre, a LUZ
Apesar de, por vezes, ter vontade de desistir, lutei contra essa força e fui avançando mesmo com o meu coração a chorar constantemente e os meus olhos a transparecerem esse sofrimento da minha alma para os mais atentos(e esses, apesar de não me conhecerem, liam o meu interior e fizeram-me tremer de medo de não conseguir lutar mais).
Se perguntares:- Foi duro o teu caminho? .........não sei! já não me lembro!
Só sei... o que cresci, o que evoluí, tanta coisa aprendi, onde cheguei, em quem me tornei, a luz que busquei.... mas, se sofri... ainda bem porque obtive a contrapartida....."O Caminho da minha Vida".

Sem comentários:

Enviar um comentário