quarta-feira, 6 de outubro de 2010





Estudo Numerológico de Vida
e
Estudo Num. Kármico (código do EU)
A numerologia é uma ciência muito antiga. Devemos muito da nosso conhecimento ao sábio Pitágoras, matemático e filósofo com uma importante componente mística, no tempo em que as ciências se encontravam integradas e em que o misticismo fazia parte da vida.
O Estudo Numerológico Natal é o documento impresso na nossa alma que reúne o Bilhete de Identidade Cósmico e a Agenda das tarefas.
O Bilhete de Identidade Cósmico apresenta a personalidade, os sonhos, a expressão ao mundo e seu caminho de destino.
A Agenda contém a energia dos diversos ciclos de vida, os desafios no caminho e as realizações.
Assim, o Conhecimento do Estudo Numerológico Natal, feito através duma análise cuidadosa do Nome e Data de Nascimento, permite que a pessoa se auto-conheça e se abra à própria evolução, respeitando seu livre-arbitrio.

"KÁRMICO"


A Numerologia permite uma identificação das energias que são trazidas para a vida presente, das aprendizagens feitas e das não feitas, do Plano de Vida traçado para a encarnação que está a ser vivida e assim determinar o balanço kármico do percurso da Alma.
A Numerologia ajuda ao autoconhecimento humano de forma mais profunda, permitindo perceber como desenvolver aptidões e dons, bem como corrigir pontos fracos. Com a Numerologia não se faz adivinhação; ela simplesmente fornece explicações e orientações.
A partir da data de nascimento e do nome, desvendam-se mistérios Kármicos e missões de vida, entendem-se desafios de personalidade e identificam-se as grandes tendências de desenvolvimento de vida.
Todavia, o objectivo do presente estudo é clarificar a abordagem Kármica , fazendo uma leitura de onde a Alma vem, o que traz consigo, quais os instrumentos de que dispõe durante a vida e quais as energias que necessita de desenvolver e trabalhar.

Carta numerológica: entregue o Estudo por escrito(Individual ou Kármico)
Preço: € 25,00
Terapeuta: P. Costa
Marcações: 918 798 141 ou e.amorperfeito@gmail.com
Espaço amorperfeito - Curia (rua dos Correios)












Sem comentários:

Enviar um comentário